sexta-feira, 15 de julho de 2011

Harry Potter...seria este o fim?

Não pra mim!
Quando gostamos de algo assim como Harry Potter, não tem como ter final...
É simplesmente impossível!

Esta madrugada deu-se início a apresentação nos cinemas do último filme da saga do meu bruxo favorito... e sabe que até as 16:00 horas de ontem eu nem estava querendo ver o filme?!
Pois é!
Sou chata e não curto filmes dublados como é apresentado no cinema aqui da minha cidade, então decidi por esperar e ver outro dia em outra cidade o legendado, é muiito mais emoção certo!

Porém, meu espírito Potteriano falou muito mais alto ao saber que iria ter seção nos primeiros minutos deste dia 15... 00:10 para ser mais exata!
Não deu pra segurar né, e fui ver.

Simplesmente Inesquecível!

Mesmo dublado, foi bom demais.
Recomendo muito..
e várias vezes!!
Que chegue logo o DVD...pra fazer uma mega maratona..hehehe

Porque pra mim nunca vai acabar...

até

Um comentário:

  1. o jeito é aprender a falar várias línguas para ler o livro em vários pontos de vista, kkkk

    ResponderExcluir