quinta-feira, 8 de abril de 2010

PaperToys...

Oi oi oiii

Esse post é pra quem curte PaperToys...

Pra quem ainda não sabe do que eu tô falando, papertoys são personagens, animais, objetos feitos de papel (quem tem orkut e buddypoke, provavelmente já viu que tem como montar seu bonequinho 3D) e são feitos for você.
Isso mesmo.. Você mesmo cria seu papertoy.
A brincadeira consiste em recortar e colar o personagem escolhido, montando as pecinhas de papel.
Entrando no site você escolhe o que deseja fazer, faz o download, imprime o personagem e começa a montar.
Existem diversos sites, especializados em papertoys. Você ainda pode jogar no "santo Google" e encontrar diversos modelos e tenho certeza que algum vai te agradar.

No http://www.4kids.tv/papercraft você encontra o Sonic, toodos os personagens das tartarugas ninja e para as menininhas tem cartões da Winx Club.

O site da Canon http://cp.c-ij.com/en/contents/1006/ também tem papertoys, além de outras coisinhas bem legais pra scrapbook, fazer calendários e tal, vale a pena ver.

Foi no http://www.cubeecraft.com/ que eu encontrei o Jack Skellington para inspirar ainda mais o meu projeto INTER. Ele e uma abóbora agora decoram o meu quarto!
Nesse site tem também o Dick Tracy, Wolverine, Cyclops, Garfield, Spider Man, Indiana Jones, Super Mario e Cia, até Chapolim Colorado!!!

Agora é só você escolher o seu preferido e colocar a mão na massa - no papel, na tesoura, na cola...

Logo mais posto as fotos do meu Jack pra vocês verem...


Beijonesss...

Um comentário:

  1. ai ai, essa djeny mesmo cheia das novidades como sempre dhasuhd
    Eu tbm quero fazer um papertoy :D
    deve ser bem divetido meesmo *--*
    tbm sou tua fã, teu blog é mara amiga.
    beeeijos

    ResponderExcluir