quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quando a gente gosta...

É tão fácil falar sobre alguma coisa quando a gente gosta não é...
Por exemplo, na faculdade, para o meu projeto inter desse semestre, pretendo fazer sobre o desenho "o estranho mundo de Jack" (recomendo que quem ainda não viu e curte o trabalho de Tim Burton que não perca tempo e corra alugar). Vi inúmeras vezes esse filme quando era criança, e como o trabalho pede que seja algo da infância, resolvi fazer sobre ele.

Hoje, quando comecei a pesquisar sobre o desenho e Tim Burton percebi que é algo que eu gosto mais do que imaginava, que prende a minha atenção e me deixa satisfeita em fazer o trabalho, não é algo forçado, obrigado a fazer. Você se sente bem em ver o trabalho sendo realizado, e quando estiver cocluído entao, vai ser muiito bom.

Já em um post anterior mostrei as jóias inspirado no filme mais recente de Tim Burton - Alice no país das maravilhas. Podemos perceber então o quanto um filme pode insipirar diversos tipos de criação, é o que vou realizar com o meu "estranho mundo de Jack".
Assim que tiver algo relacionado ao trabalho, posto aqui pra vocês.


Aqui uma parte do desenho, para inspirar vocês a alugarem o filme..





beijonesss

Nenhum comentário:

Postar um comentário