terça-feira, 23 de março de 2010

E eu....

Resolvi tirar um tempinho hoje e falar sobre mim...

Oi..
Me chamo Djeannipher Heleann Dietrich Valdoski (é um palavrão eu sei), tenho 25 anos, nasci em 13 de dezembro de 84, sagitariana mesmo, nasci em Floripa mas adotei Rio do Sul como minha cidade e amo morar aqui,
Tenho um boxer que amo muito, meu Max, amo animais de qualquer tipo, qualquer espécie. Sou anti qualquer tipo de maus tratos, abandono e esse tipo de gente que acha que bicho não sente, que é só mais um casaco de pele.
Tenho muitos colegas - seja de trabalho, facul ou da vida mesmo - e também tenho alguns que considero os amigos verdadeiros, aqueles em que a gente pode contar nas horas ruins, quando os colegas somem.
Trabalho na área da moda à quase 8 anos, desenho peças em jeans para a empresa Jeans do Brasil e me orgulho muito do que faço, porque sei que muitas pessoas dependem do meu trabalho assim como dependo deles, somos uma família, onde ninguém é maior que ninguém e todos juntos fazem a empresa crescer.
Comecei a cursar moda ano passado - tá bom, sei que demorei pra fazer faculdade, mas nunca achei ter jeito pra moda - mas estou realmente curtindo, pois ela vai além da moda, é muito ARTE também, e eu adoro isso. Tenho muitos colegas na faculdade o que deixa ela ainda mais interessante.
Amo minha família, que tem problemas, onde nem tudo são flores, e então a gente briga e aí gente se entende e briga denovo e assim vai seguindo né...Na verdade, família é aquela que te apóia quando você está certo, e puxa a orelha quando você está errado, pra que você veja com seus olhos a burrada que iria fazer.
Existem muitas pessoas únicas na minha vida, que são insubstituíveis, que me ajudam sempre, e que me dão colo quando choro, pessoas que estão no meu coração e que de lá não saem - que drama né, mas é a verdade - e vice-versa.

Agora vou indo nessa
Logo que eu tiver um tempinho e scanear os desenhos, posto aqui um pouco do meu trabalho.

beijinhus
=***

Um comentário: