quinta-feira, 11 de março de 2010

Será que é infantil???

Ha algum tempo venho pensando se coisas que eu gosto são consideradas "coisa de criança" pelas outras pessoas da mesma idade ou mais velhas que eu!!!

Gosto de desenhar, ver desenho animado, algodão-doce e o famoso "pirulito da Chiquinha", Mclanche feliz, Hello Kitty, gosto de rosinhas, rendas e babados, gosto de ler Harry Potter, ver Harry Potter, desenhar Harry Potter e é assim também com Crepúsculo, amo ler, ver (e rever incontáveis vezes) Crepúsculo...

Hoje chego a conclusão que realmente NÃO sou infantil!!

Gosto de coisas que me fazem bem, que me fazem feliz, coisas que me deixam alegre....
E sei q não estou sozinha, que existem outras pessoas por aí que curtem as mesmas coisas que eu (talvez até algumas mais diferentes) e que devem tomar a mesma atitude q tomo agora:

Não ligar para o que os outros pensam ou podem pensar, não ligar nem um pouco quando alguém zomba das coisas que te fazem feliz, pois este que zomba ainda não descobriu o que o deixa feliz e quem sabe um dia a gente tromba em alguns gostos iguais?!
Curtir cada momento de exitação, êxtase, adrenalina, felicidade, anciosidade, nervosismo....
TUDO....curta tudo que te faz bem...

E não esqueça: o que importa é ser você mesmo!!!



Então vou curtir meu "momento" único...






Espero que curtam também...

Beijinhusss

Um comentário:

  1. Levar uma vida onde você apenas tem parâmetros comparados com o que os outros falam ou fazem, creio que não seja algo muito construtivo, preze o que você gosta, curte, não deixe de ouvir o teu próximo, mas não faça dele um julgamento para os seus gostos ou atitudes leve como algo diferente que existem pensamentos e gostos diferentes, mas os seus, são os seus e que faz você ser única... Assim como você é!

    Beijos!

    ResponderExcluir