segunda-feira, 8 de março de 2010

Se eu gosto da segunda-feira??


Muitas pessoas que eu conheço simplesmente odeiam a segunda-feira..

É o início de uma nova semana de trabalho, de facul, de trabalho da facul, problemas, stress...

Mas posso garantir que depois de um findi semana tuudo de bom, é impossível classificar a segunda-feira como um dia ruim...

A minha segunda está refletindo tudo o que foi o meu fim de semana...

Estar com quem a gente gosta, fazendo o que dá vontade, de bem com a vida, com a saúde boa (uma tossesinha ou outra eu não vou considerar ok?!), comendo besteiras sem se importar com a dieta (semana que vem eu começo...).

Se a gente parar pra analizar, na verdade, a segunda-feira é um dia como os outros, é só vc não pensar nela como um dia ruim...Como mais um dia de trabalho...

Se a gente transferir pra nossa segunda-feira algo bom, ela vai ser boa e nos deixará feliz!

Então vamos tentar esquecer essa história de "dia bom" e "dia ruim" e fazer que o nosso dia seja como a gente bem quiser...


Quanto ao meu.....

...ele está óteeemoooo!!!


=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário